Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 22 de março de 2010

Atenção gestante!!


Começa hj a campanha de vacinação contra a gripe A, para gestantes, pessoas com doenças cronicas e crianças entre 6 meses a 2 anos incompletos. Começa hj e vai até o dia 02/04/2010. Fiquem atentas e se preciso consulte seu médico.
Quero me vacinar tbm, mas como tenho consulta esta semana vou esperar pra ver com minha dra certinho, mas acredito que não tenha problemas.

****
Gente meu blog estava com problemas não estava atualizando as postagens, eu não sabia!! Graças a minha amiga Ale Ribeiro, consegui resolver o problema e agora acredito que todas irão poder acompanhar esta minha nova etapa detalhes por detalhes.

Mudando de assunto, ontem me acabei na feijoada..kk
Esses dias atrás lembrei de uma feijoada dentre outras coisas, aff sempre fui lumbriguenta agora com a gravidez esta mais acentuado.Então falei pra minha sogra e logo ela tratou de fazer, hum tava divino repeti umas 03 vezes.
Não tive desejos absurdos ainda espero não ter tbm, tenho vontates mas são controláveis, são de comidas que gosto. Agora falta a batata de forno!kkk Falei pro meu marido que esta tudo agendado aqui na minha cabeça , e que aos poucos vou comendo o que quero. Tenho que controlar o máximo que puder, afinal quero engordar o limite recomendado.Vamos ver se consigo!
Na ultima consulta estava com 65 kg tinha engordado 3 quilos do meu peso normal, esses dias atras me pesei e estava igual.
Bem hj pego o resultado dos exames de sangue e faço a ultra, gente tô contando os minutos.Vou levar um DVD pra gravar, depois coloco aqui junto com a fotos que tô devendo blz?
Depois venho com mais noticias.
Bjos a todas

3 comentários:

  1. Oi querida, eu também vou me vacinar, se der joje mesmo!

    Outra coisa... a Alê é um anjo, adoro ela... essa sempre ajuda a gente, né??

    Um beijo e curte a gravidez, não engorde em excesso, mas não encane por causa disso também!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visitinha, ja estou te seguindo tb! Sobre a vacina, minha médica mandou esperar eu completar os 03 meses, pois disse ser perigoso para formação do bebê!Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  3. oi linda ,isso ai se cuida viu....ah eu amei o seu blog, queria que o meu blog tivesse estes modelos de bebês,eu achei lindo, o meu tem modelos feios,sniff....snif...vou te seguir ok....quero que vc me siga tbm....bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails