Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sobre a Ultra e foto


Estou muito feliz, muito mesmo..vcs não fazem idéia do quanto.Olha que coisa mais fofa a primeira fotinha do meu bebê já considerado um feto,ainda a imagem esta pequena mas já dá pra vcs terem uma idéia.
Fiz a Ultrasonografia Morfologica de 1º Trimestre, é uma ultrassom muito importante nela eles fazem as medidas do osso nasal, liquido da placeta, translucencia nucal (que é o liquido que fica na nuca) e tbm o tamanho do bebê, as mãozinhas, perninhas se esta tudo bem desenvolvido e dentro do normal.Alguma alteração pode indicar doenças cromossomicas, por exemplo sindrome de Down.
Graças ao nosso bom Deus meu bebezinho esta tudo bem, tudo dentro do normal e desenvolvendo bem, esta medindo 5,39 cm da cabeça até o bumbum.
Nossa não sabia que nesta fase o bebê mexia tanto, o meu não parava de mexer, até se esticava durante o exame.Muito lindo!
Tem umas perninhas cumpridas e as mãos tbm, acho que vai ser grande heim!
Gravei o dvd da ultrasson , tentei um monte ontem passar pro computador pra colocar aqui mas não consegui, nas imagens dá pra ver bem melhor..Alguém sabe se precisa de um programa especifico pra fazer isso? Alguém pode me ajudar?Queria muito colocar o video aqui pra vcs verem.
O engraçado, não sei se é tão engraçado, bem o médico disse que já estou de 3 meses pelas medidas do bebê e por ele já esta todo formado, mas nas minhas contas pela ultrasson anterior ainda ia completar 3 meses.Agora estou perdidinha, não sei o que tá certo, Bem amanhã tenho consulta e tenho que ver certinho isso com minha médica.
A previsão do parto que ele passou é para o começo de outubro, mas vamos ver se até lá não muda de novo.
Peguei tbm os exames de sangue e já dei uma espiada, não aguento esperar não rsrs, e pelo que vi parece que esta tudo normal.
Bem depois volto com mais novidades e contando sobre a consulta,ah tenho um monte de perguntas anotadas já kkk
Mil Bjos 

6 comentários:

  1. Que coisa mais linda este bebezinho!!!!
    Hoje tb faço a minha primeira eco (Transvaginal) to loca pra ver o meu feijãozinho pela 1ª vez! To nervosa tb! Mas acho que vai dar tudo certo...bjocas pra vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que a fase critica você nem notou e já passou rapidinho, agora é só curtir a gravidez evoluindo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooo!!!!5,39 cm !Tao pequenininho, tao perfeitinho... que lindo, to babando aqui no meu teclado... Me derretendo toda rs
    Que bom que esta tudo bem!
    Eu tmb nao sei mexer nesse negocio de video, mais espero que alguem te ajude, pq eu to doida para ver rs
    Um BjO

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga! É tao bom ver o BB pela telinha, da vontade de fazer uma ultra todo dia n e mesmo!?
    E q maravilhoso q esta tudo otimo c vcs!!!
    Tbm n sei colocar video, vamos ver se alguem pode te ajudar!!!
    Bjins em vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa....li seu blog quase todo...rs

    Sou uma tentante doida e me identifiquei bastante com seus posts!

    Tp te seguindo;;;

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!! Que venha com muiita saúde para alegrar ainda mais sua vida!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails