Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 17 de março de 2010

Irritada, eu?

Olá!!

Juro que nunca fui muito calma, ahh essa palavra realmente não faz parte do meu vocabulário.Mas esta semana o negocio tá feio, nem eu tô me aguentando mais.É uma irritabilidade, mal humor, nada tá bom, não sei de onde vem. Aff essas mudanças de hormonios ninguém merece! Bem mas vamos levando, espero passar logo.
Tenho muitas espinhas, que raiva..nem a limpeza de pele adiantou.Ainda que lavo umas 02 vezes ao dia com sabonete pra tirar a oleosidade, mas nada.Acreditem que tem um monte delas nos seios, nem dá pra usar muito decotes, tá horrivel!
Amanhã vou fazer os exames de sangue que a Dra pediu e na segunda...estou contando as horas pra fazer a ultra.
Já ganhamos 3 presentinhos coisa mais linda, linda.Como é gostoso roupinhas de bebê, a gente fica sonhando com o bebê lá dentro.Vou tirar fotos ai coloco aqui pra vcs verem.
Tava fazendo uma pesquisa em nomes de meninos e meninas, mas são tantos que nem sei ainda, tô muito indecisa, antes queria pq queria nome composto..agora não faço tanta questão.Alguém aí tem sugestões pra me dar?
Bjos até breve

Um comentário:

  1. O seu blog nao atualiza na minha pagina :-(
    Quero te mandar algo quando vc souber o sexo do bebe (é mais facil pra comprar) ...
    Sobre os nomes, essa parte é dificil viu, ainda mais sem saber o sexo né! Vc ja tem algum em mente? Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails