Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 31 de março de 2010

Susto!!!

Ontem tive um grande susto, eram umas 3 e pouco da madruga quando levantei para ir ao banheiro como de costume para fazer xixi, então quando passei o papel saiu um pouquinho de sangue mas bem clarinho quase rosado, nossa fiquei desesperada...fiquei horas na cama rezando para que nenhum mal acontecesse, demorei horrores pra dormir.De manhã fui novamente ao banheiro só que tava saindo uma sujeirinha bem clarinha e pouquinho, estava decidida se continuasse e aumentasse ia falar com minha médica.
Fiquei monitorando a manhã toda e graças a Deus ficou só nisso, não tive mais nada.
Fiquei morendo de mede de perder meu bebezinho, mas Deus está conosco.
Na próxima consulta certamente vou falar com ela, mas acredito que deve ser normal o que acham???

****
Parece que minha barriga saltou de tamanho do dia pra noite, tô achando que tá enorme, bem estufadinha rsrs
Ando bastante cansada e com dores no pescoço e costas ..acho que deve ser a má postura e de ficar em frente ao computador.Hj vou fazer minha aula experimental de pilates vamos ver o que vai dá, depois eu conto.
Bjos carinhosos a todas

5 comentários:

  1. Ufa! Que susto hein! Imagino o desespero! Faz isso mesmo, se acontecer de novo, corre pra medica!!
    Que gostoso pilates!! Eu sempre tive vontade de fazer, deve ser uma delicia...
    Um BjO

    ResponderExcluir
  2. Eu já houvi falar mesmo, que até o terceiro mês acontecia estes corrimentos, mas é importante falar com a tua médica, nunca é pouca a precaução!! Mas olha guria, me lembrei muito de ti esta semana estou "botando os bofes pra fora" vomitando e vomitando!!hahahahaha...agora é minha vez!!Beijos e se cuida querida!

    ResponderExcluir
  3. Flor,

    Não deve ser nada de grave,mais liga pra sua GO só pra não ficar preocupada.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Foi apenas um susto, mas deve ter sido agoniante! Afora está tudo bem!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá lindo o seu blog, eu sei como é ir ao banheiro e vir sangue, mas não fique preocupada não que vai dá tudo certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails