Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 11 de março de 2010

Noticias

Oi gente, estamos bem graças a Deus..estou um pouco sumida, estou trabalando bastante e estou sem net em casa agora, então só aqui mesmo pra escrever quando arrumo um tempinho.
Mas vamos lá...Estou de 9 semanas!!!
Domingo fui no shopping atrás de umas calças jeans pra mim, pq as minhas não servem mais e tava só com 2 de tecido bem molinho e não tava aguentando mais a semana toda com a mesma roupa.Achei 02 que gostei e comprei. Como é dificil roupa pra gestante, e as que tem são caras horrores! Aff assim não dá.
Enfim vamos emprovisando da forma que dá...
Bem o creme anti-estrias que comentei deu certo, já mandei fazer um frasco com 200g e me lambuso inteira, pena que o cheiro não é tão bom, pedi pra fazer sem fragrancia, mas mesmo assim vem um pouquinho, mas dá pra aguentar.
Estou vendo, acredito que logo coloco aqui pra vcs fotos da barriga, apesar que ainda estou com uma aparencia de barriga de gorda, pura gordura, parece que já estou de 4 meses...mas enfim vou colocar aguardem...
Estou comendo bem, tenho tido muito sonoooo...ah só de falar já me dá sono kkk
Até agora uma gravidez muito tranquila...graças a Deus
Ontem fui fazer uma limpeza de pele porque meu rosto tá que tá , as espinhas afloraram...
Os livros que encomendei já chegaram e estou lendo: O que esperar quando você está esperando, ele é enorme, mas já li bastantinho..quando o sono ajuda hehe, mas estou super empolgada parece ser otimo não vejo a hora de terminar este e começar os  outros...
Sexta que vem vou fazer os exames de sangue que a Dra pediu e na segunda dia 22/03 vou fazer o ultrasson...ai não vejo a hora!!

Feliz dia das Mulhes pra todas, um pouco atrasado mas tá valendo!

Hj é isso, volto em breve com fotos...

Bjos

Um comentário:

  1. Ah tambem nao vejo a hora de vc vim postar sobre esse ultra! Coloca foto sim!
    Um BJo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails