Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

1º Consulta

Enfim a 1º consulta, depois de quase 2 horas de espera aff..ninguém merece!
Tudo bem, pula essa parte...
Ela me examinou, disse que parece estar tudo certo, mas como é recente e disse que tenho cólicas e vem uma sujeirinha ela me passou um USG endo, que vou fazer hj.
Me passou tbm um remedio de progesterona que ajuda a gravidez no inicio, depois que ela ver usg ela vai mudar a dosagem
Assim que pegar o resultado é pra mim levar pra ela, ainda hj.
É provavel que não veja quase nada na usg, mas ela consegue ver varias coisas e principalmente se a gravidez esta evoluindo bem.
Ela disse que devo estar de 6 a 7 semanas, mas no usg dá pra ver certinho.
Meninas é isso, desculpa escrever sem muitos detalhes, mas tenho que trabalhar...afinal ontem já sai e hj vou de novo então tá tudo acumulado.
Depois venho com mais noticias.
Bjos

Um comentário:

  1. Que emocionante!!
    E mesmo que não de pra ver quase nada, só de saber que esta tudo bem, já esta otimo né
    Um Bjo
    Vou esperar noticias

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails