Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Alguém apaga luz...

...que eu quero dormir. Gente tô com muito sono, essa noite acordei para ir ao banheiro como já é de costume pelo menos 2 vezes na noite e perdi o sono...agora tô que não me aguento em pé.
Os sintomas mais intensos são mesmo o sono e o xixi de 5 em 5 minutos (é exagero) mais é inumeras vezes ao dia que perdi as contas.
Mas ao mesmo tempo é tão gostoso, tudo é novidade, quero curtir bastante essa fase e Deus vai nos ajudar , como já tem nos ajudado tenho certeza.  
Bom meu carnaval foi bem tranquilo , passei praticamento dormindo..descansei bastante. Na verdade eu não gosto muito de ficar na muvuca não...gosto mais do meu cantinho pra relaxar.

*****
Pra vocês...
Já agradeci pessoalmente cada uma no seu cantinho, mas quero agradecer mais uma vez todas que torceram por nós e deixaram recadinhos de felicitações..Adorei meninas, nosso muito obrigado de coração...
E todas que não deixaram recadinhos , mas sei que estão sempre por aqui  nos acompanhando e vivendo junto comigo essa alegria, sei que vcs tbm torceram e torcem muito por mim.
Por isso obrigada, obrigada, obrigada...

Hj é só em breve volto com mais

Bjokas

2 comentários:

  1. Ai que delicia hein, imagino como deve ser gostoso cada minutinho, imaginando o seu bebezinho dentro de vc...
    Posso te mandar um presentinho? (deixa, deixa,deixa, deixa rsrs)
    Me manda o seu endereço por email se poder, letchuly@hotmail.com
    Um Bjo

    ResponderExcluir
  2. oiee qrida adorei seu blog se vc não se importar vou acompnha ok...e parabenssss pelo bebe...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails