Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estou melhor!

Oi gente, já estou bem melhor graças a Deus não tive mais diarreia...
Falei na sexta com a secretaria da minha GO e expliquei pra ela que não tava boa, fiz a maior pressão...não consegui encaixe na sexta, mas consegui pra hj as 16:00h. Estou super anciosa pra ir, já fiz uma listinha basica com as duvidas, hj essa consulta vai longe...
Depois volto pra falar das novidades.
Bjos e bom começo de semana pra todas

Um comentário:

  1. Que bom que esta melhor!
    Não deixa de vim contar depois hein
    Seu blog nao atualiza na minha pgna, nao sei porque!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails