Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Alguém me ajuda?

Gente não é brincadeira não, tô passando mal...
Ontem a noite me deu uma baita diarreia, uma dor na barriga super forte.Não me lembro de ter comido nada de diferente para causar tanto estrago.Durante a noite foi tranquilo, mas hj cedo acordei com dores novamente fui ao banheiro já umas 2 vezes...Tô preocupada será que isso tá normal???Alguém passou por isso ou sabe de algum caso, me ajuda!
Liguei para minha GO a secretaria só vai tá lá depois da 13:30h pra mim ligar de novo, vou ver se ela me atende hj quero saber se tá tudo bem se isso é normal, mas to achando dificil.
Em ultimo caso, vou ver se ela falo comigo por telefone, ou me passa algum exame pra ver se tá tudo bem.
Agora tô tomando gatorade e comendo bolacha de sal, parece que tô melhorando...aff espero que não seja nada grave.
T+

Um comentário:

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails