Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Estamos em festa!!!


Bom dia!!!!

Gente tô boba ainda, trilhões de coisas passam em minha cabeça. E a principal delas tô GRÁVIDA, enfim Grávida!!!! Muito alegria, muita emoção.
Como ficamos sensiveis, é uma palavra e uma cachoeira de lagrimas ..Claro de Felicidades.
Bem ontem não poderia ser diferente, fizemos uma pequena comemoração.
Só nós 3 pedimos uma pizza, não tava afim de sair, queria ficar em casa e tbm já tava tarde, passamos em vários lugares para falar da novidade pessoalmente e receber as felicitações.
Então ficamos em casa mesmo, eu foi muito bom...
Ganhei  rosas do amado, lindas lindas adorei...afinal qual mulher não gosta de flores hem?
Devo confessar que tô numa ansiedade para 1º consulta...aff mesmo particular essa demora, eles deveriam passar as mamães fresquinhas na frente..ohh gente é muita dúvida, perguntas quero saber logo como que tá , se tá tudo bem mesmo..coisas de grávida!!
Mas o jeito é esperar mesmo...
Breve volto com mais novidades pra vcs...me aguardem!!
Bjkos e um otimo final de semana pra vcs

  

4 comentários:

  1. PARABÉNS!!!! MAMÃE e PAPAI!!!
    Nós mulheres somos engraçadas né.... vc precisava ver a minha cara qnd vi a frase "tô grávida" no seu post, meu rosto se abriu em um sorriso...rsrsrs, nem nos conhecemos e fiquei
    muito, muito, muito, muuuuito feliz por vc, pq sei que era uma coisa que queria muito! Acho q se fosse eu, não conseguiria nem dormir...rsrsrs.
    Parabens e que Deus abençoe esta nova fase da sua vida! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss mais uma vez Rsrs
    O seu blog nao esta atualizando para mim! Mais mesmo assim entrei para espiar ...
    Imagino como deve estar feliz! Aproveite o maximo essa fase! logo logo a barriga vai estar crescendoo, ve se poe fotos hein
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, não resisti e voltei, entrei num site onde a menina falava sobre uma mistura otima para combater as estrias, entao resolvi voltar para postar para vc... Um Bjo
    - 1 pote do creme para pele extra seca da Nivea
    - 2 ampolas de vitamina A (arovit)
    - 1 tubo de hipoderme
    - 1 vidro (pequeno) de óleo de amêndoas doce puro
    Mistura tudo e passar 2 vezes ao dia, na barriga, culote, coxas, bumbum, etc...

    ResponderExcluir
  4. PARABENS MINHA QUERIDA.

    Que DEus abençoe muito vc e esse bebezinho que vc esta esperando.
    vc vai viver apartir de agora emoçoes lndas e inesqueciveis.
    Estou adorando saber da novidade desde o inicio, pois vou ser titia virtual desse bebe lindo.

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails