Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Radicalizei!!!!

Sabe quando vc tá de saco cheio da sua cara, então?? Mudei o corte de cabelo, ficou bem curtinho...Adorei!!!
Tem horas que sinto saudades do meu cabelão, mas logo logo ele cresce. E é sempre bom mudar. Já fazia 2 anos que tava com o mesmo corte..aí radicalizei geral.kkkk
Quero fazer luzes tbm, já faz tempo que tô ensaiando tava esperando engravidar pra depois fazer, pq se engravido com luzes depois não dá pra retocar aí fica aquela coisa mais linda né gente??Se bem que já se tem produtos que podem ser usados por gestantes, mas fico sempre com um pé atrás. Mas engravidando ou não, vou fazer ,mas agora vou esperar +++ pq é muita transformação de uma só vez, tem que ser aos poucos senão o povo sai correndo de mim kkkk
O maridão disse que ficou bonito, mas sinceramente ele prefere cabelo comprido...Nem falei pra ele que ia cortar curto, quando viu foi aquela supresa!!!

Não é aquela coisa, NOSSA como ela ficou linda ÔÔoooo, mas enfim tcham tachammmm




O que acharam ??? Pode falar a verdade!!

Aqui vai uma fotinha do antes...


Bjos meninas, bom começo de semana pro cêis

3 comentários:

  1. Oiee, olha eu achei que ficou bem legal, com mais cara de mulher, lindo mesmo, até me deu vontade de fazer algo diferente tmb rs
    Um bjO

    ResponderExcluir
  2. Oi , visitei seu blog e aproveitei pra te seguir e deixar um comentários rs..corajosa vc hein, eu morro de medo de cortar meu cabelo, talvez porque ele nunca sai do mesmo lugar snif! mas eu gostei do seu ficou muito bom, bem jovial Parabéns, tá lindona com o tempo o maridão acostuma rs..

    Beijos, aguardo sua visitinha tá.
    http://prontaparasermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Te vi num blog da Jana e vim te convidar para promoção q estou fazendo no meu blog....estou sorteado mimos bem legais.

    www.patyfortunato.blogspot.com

    Ahh...sobre o luque,achei q ficou mto melhor,tá mais jovial,linda.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails