Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

7 Semanas!

Que alegria, vcs não tem ideia. Agora sim acredito que tô grávida mesmo!!kkk
Não tive tempo que vir ontem contar as novidades, mas hj vou atualizar.
Fui na terça fazer o US, é já pude ouvir o coração do bebê, que coisa mais emocionante o coração tá a todo vapor! Coisa de Deus mesmo, está com 1 cm, esta implantado certinho no útero, esta com o saco gestacional. Só deu um pequeno descolamento da placenta , mas nada muito grave o médico disse que a maioria dos casos evolui bem e a Dra já tinha me passado o remédio de progesterona pra ajudar nos primeiros meses e agora disse pra continuar com o remedio, e já pude notar que o sujeirinha que vinha saindo já esta sumindo.Graças a DEUS!! Ela disse pra ficar mais quietinha, sem muitos esforços, sem fazer exercicios até completar 3 meses, não precisa ficar de cama, só não exagerar.Posso trabalhar normalmente!
Volto lá dia 25/03, ela já me passou um monte de exames de sangue e um novo US esse já dá pra fazer por cima e já vou poder ver melhor o bebê( mais definido) não vejo a hora!
Em geral estou me sentindo bem, nada me encomoda exageradamente..sou mesmo abençoada!! vamos ver se continua assim...
***
Outra coisa estou com um problema serio com os oleos anti-estrias. Estava passando oleo de amendoas puro me deu alergia, comprei aquele oleo paixão tbm pipocou, comprei aquele carissimo da linha gerare e vamos ver o que acontece? Espero que algum eu acerte se não tô lascada..

Vou colocar abaixo o que encontrei na net falando sobre a semana de gravidez que estou. Dá pra acreditar que semana que vem faço 2 meses, que rápido!!

Nesta semana há um crescimento rápido. Ao fim da sétima semana o embrião pode chegar a 13mm e pode pesar 0,8g.

Pulmões, rins e órgão sexual interno estão quase formados. São perceptíveis à ultrassonografia endovaginal os olhos, orelhas e boca. O coração bate a 150 batimentos por minuto e já faz circular sangue pelo corpo.
O cordão umbilical desenvolve-se e a placenta está pronta. Os primeiros movimentos começam, mas ainda não são sentidos pela mamãe.
Mudanças no corpo da mulher ainda não são notadas pelas outras pessoas. Há o fechamento da passagem do colo do útero que tornará a abrir na hora do parto. Se a prisão de ventre for muito incômoda, tome muito líquido e coma alimentos ricos em fibras.

Bjo meninas t+

Um comentário:

  1. Aii que deliciaaaa!!
    Deu pra sentir um pouco da emoçao que vc sentiu nas suas palavras, que gostoso...
    1 cm e o coração a todo vapor! Coisa de Deus mesmo né, é impressionante...
    Se cuida viu
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails