Blogger Templates

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Positivo!!!!




É isso mesmo gente....POSITIVO!!!! Ai nem acredito, parece que tô sonhando. Agradeço a Deus por esta benção em minha vida e sei que ele esta sempre ao meu lado ou melhor ao nosso lado.
Fiz hoje o teste, já estava com 6 dias de atraso, falei pro meu marido vamos lá gastar mais um dinheiro e ver um negativo mas no fundo tinha uma esperança e pimba!!
Tenho uma leve tontura e um mal estar no estomago e umas colicazinhas bem leve..Continua vindo uma borrinha ainda.
Na terça tive um dor muito forte no estomago e uma diarreia tbm, fui ao banheiro 3 vezes e ontem 2. Tava lendo que tenha a ver esse diarreia, dizem que tem mulheres que vomitam e outras tem diarreia pq o corpo tenta expulsar o corpo estranho.Que legal isso não sabia disso descobri na net, pq já tava meio desconfiada e não tinha comida nada de mais e aquela diarreia horrivel, mas enfim tudo deu certo com a graça de Deus!!!
Meu marido chorou igual criança, já anunciei pra familia toda tbm.
Já liguei marquei consulta com minha GO, só tinha pra 22/03...mas a mãe de uma amiga minha concordou em trocar a consulta dela comigo que vai ser dia 01/03 bem melhor, não vejo a hora.
Uma duvida me passa na cabeça, se vcs puderem me responder e me tranquilizar quem souber???De sabado pra domingo tava com colicas então tomei Atroveran e agora tô com medo de fazer algum mal pro meu bebezinho, alguém sabe alguma coisa???
****
Vcs não podem imaginar hj é dia do meu aniversário de casamento. Completamos 4 anos e esse com certeza é o maior presente que Deus pode nos dar.

Agora sim terei muitas coisas pra contar pra vcs...Até breve.

A mais nova mamãe do pedaço...

Bjos



Um comentário:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!
    Nossa que legal! Fiquei mto feliz agora, é sempre bom ver um positivo!
    Eu estava fuçando nas configurações do meu blog e o seu estava com a ultima atualização a 2 meses atras, resolvi entrar para olhar e tcharannnn um POSITIVO logo de cara! Que bacana...
    Esse negocio de blog é meio engraçado, to rindo na frente do micro feliz pelo seu positivo!
    Que Deus abençoe esse bebe e de mta saude a ele.
    Um Bjo pra vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, volte sempre!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas
Related Posts with Thumbnails